• Luiz Lara é reeleito para a presidência do Cenp

    Presidente do Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário (Cenp) desde dezembro de 2021, Luiz Lara foi reconduzido ao cargo.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ele segue para um novo mandato de dois anos, em decisão aprovada por aclamação nesta quinta-feira, 29/02, pelo Conselho Superior da entidade.

    Na diretoria, Dudu Godoy continua como vice-presidente, tendo como integrantes Ana Carolina Castro (representando os anunciantes), Cristiane Camargo (os elos digitais), Fernando Justus Fischer (os veículos) e Roberto Tourinho (as agências). E Regina Augusto se manteve como diretora executiva.

    Nesta última gestão, Lara conseguiu o retorno dos representantes dos meios digitais, pelo IAB, e dos anunciantes, pela ABA. A negociação fez parte da modernização da entidade, que deixou seu nome original de “Conselho Executivo das Normas-Padrão”.

    O novo mandato terá início em abril.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×